Udesc aplica provas do Vestibular de Verão 2017 na manhã e tarde deste domingo

Provas serão realizadas em várias cidades de Santa Catarina

Por Oeste Mais

26/11/2016 07h25 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) vai aplicar as provas do Vestibular de Verão 2017 neste domingo, dia 27, das 9 às 12h30 e das 15 às 19h30, para o ingresso de novos acadêmicos no primeiro semestre do próximo ano.

 

Os 12.305 candidatos que se inscreveram para as 1.281 vagas de 49 cursos de graduação gratuitos e presenciais devem conferir no site oficial as salas onde farão as provas objetivas e de redação.

 

A aplicação do vestibular será realizada nas seguintes cidades catarinenses:

 

Balneário Camboriú - Escola Presidente João Goulart e Escola Maria da Glória Pereira

Chapecó - Campus da Udesc (CEO - Prédio da Enfermagem) e Escola Druziana Sartori

Florianópolis - Campus da Udesc nos bairros Coqueiros (Cefid) e Itacorubi (Ceart, Esag e Faed)

Ibirama - Campus da Udesc (Ceavi) e campus do Instituto Federal Catarinense (IFC)

Joinville - Campus da Udesc (CCT) e campus da Universidade da Região de Joinville (Univille)

Lages - Campus da Udesc (CAV)

Laguna - Campus da Udesc (Ceres)

Palhoça - Campus da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) no Bairro Pedra Branca (blocos B, D, F, H, K e L)

São Bento do Sul - Escola Estadual Urbana São Bem

 

As provas também serão aplicadas para 114 detentos, sendo 77 homens e 11 mulheres do Complexo Penitenciário de Florianópolis e 26 homens da Penitenciária Industrial Jucemar Cesconetto em Joinville.

 

Portões e materiais

 

Os vestibulandos deverão estar nos locais com 30 minutos de antecedência pelo menos e, para entrar nas salas, levar o documento original de identidade atualizado e em perfeito estado de conservação.

 

Os portões serão fechados dez minutos antes do início das provas. Quem chegar depois dos horários definidos não poderá fazer o vestibular, independentemente dos motivos alegados.

 

Para a realização das provas os candidatos precisarão se apresentar com caneta esferográfica fabricada em material transparente com tinta de cor azul ou preta. Outros pontos sobre materiais permitidos e proibidos podem ser consultados no item 10 do edital.

 

O caderno das provas e o gabarito serão divulgados a partir das 20h30 deste domingo, enquanto a lista dos aprovados na primeira chamada será publicada em 13 de dezembro. As aulas começarão em fevereiro.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.