Udesc divulga locais de provas de vestibular de verão marcado para dia 27

Ao todo, 12.305 candidatos que se inscreveram para as 1.281 vagas de 49 cursos

Por Oeste Mais

18/11/2016 09h37 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou os locais de prova do Vestibular de Verão 2017, que ocorrerá em 27 de novembro, das 9 às 12h30 e das 15 às 19h30.

 

Os 12.305 candidatos que se inscreveram para as 1.281 vagas de 49 cursos de graduação gratuitos e presenciais devem conferir no site oficial as salas onde farão as provas objetivas e de redação. O vestibular será realizado nas seguintes cidades catarinenses:

 

- Balneário Camboriú - Escola Presidente João Goulart e Escola Maria da Glória Pereira;

 

- Chapecó - Escola Druziana Sartori;

 

- Grande Florianópolis - Campus da Udesc em Florianópolis (Ceart, Cefid, Esag e Faed) e campus da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) em Palhoça (Pedra Branca, blocos B, D, F, H, K e L);

 

- Ibirama - Campus da Udesc (Ceavi) e campus do Instituto Federal Catarinense (IFC);

 

- Joinville - Campus da Udesc (CCT) e campus da Universidade da Região de Joinville (Univille);

 

- Lages - Campus da Udesc (CAV);

 

- Laguna - Campus da Udesc (Ceres);

 

- São Bento do Sul - Escola Estadual Urbana São Bento

 

Conteúdo das provas

 

A Coordenadoria do Vestibular recomenda a todos os candidatos a leitura do edital, do programa das disciplinas, das obras literárias e do calendário do vestibulando.

 

Na manhã de 27 de novembro os candidatos terão de responder 50 questões, sendo 14 de Biologia, 14 de Matemática, 14 de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e oito de Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

 

À tarde haverá redação sobre atualidades, conhecimentos gerais e obras literárias indicadas no programa, além de mais 50 questões: 14 de Física, 14 de Química, 11 de História e 11 de Geografia.

 

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular pelo e-mail vestiba@udesc.br.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.