Postos do Sine oferecem mais de 2 mil vagas de emprego em SC

Há oportunidades para profissionais com todos os níveis de escolaridade

08/03/2019 10:21 - Atualizado em 08/03/2019 10:21


Os postos do Sistema Nacional do Emprego (Sine) em Santa Catarina estão com 2.170 vagas disponíveis para profissionais de todos os níveis de escolaridade, em diversas cidades do estado. As oportunidades são para atuar em empresas privadas, que utilizam o serviço público para recrutar novos colaboradores.

 

Há vagas para profissionais nas áreas de dentista, auxiliar administrativo, caixa de loja, padeiro, entre outras. Entre as oportunidades, também existem postos para pessoas com deficiência.

 

Segundo a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Santa Catarina, as vagas estão distribuídas nos municípios de Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Caçador, Concórdia, Chapecó, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages, Laguna, Mafra e São Miguel do Oeste.

 

Para participar dos processos de seleção é preciso ir até uma sede do Sine, portando a Carteira de Trabalho e o RG. Os endereços e horários de funcionamento estão disponíveis no site da secretaria.

Do Diário Catarinense


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.