Com desconto de 20%, carnês do IPTU já estão disponíveis na Prefeitura de Passos Maia

Contribuintes podem obter desconto máximo no pagamento em cota única até o dia 10 de maio

Por Oeste Mais

23/04/2019 09:01 - Atualizado em 23/04/2019 09:01



Carnês devem ser retirados no Departamento de Tributos (Foto: Divulgação)

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) já estão disponíveis no Departamento de Tributação da Prefeitura de Passos Maia. A primeira parcela tem vencimento no dia 10 de maio, mesma data para o pagamento em cota única com o maior percentual de desconto, 20%. Os contribuintes podem fazer a retirada dos carnês das 8 horas da manhã ao meio-dia.

 

Além do dia 10 de maio, há outras opções de pagamento em cota única, mas com desconto menor. O IPTU também pode ser quitado de uma única vez no dia 10 de junho, com desconto de 10%, ou 10 de julho, com desconto de 5%. O parcelamento é outra opção, mas sem desconto. Nesse caso, o valor fica dividido em cinco vezes, com vencimentos nos dias 10 de maio, junho, julho, agosto e setembro.

 

Além do IPTU, os carnês trazem as Taxas de Expediente, Coleta de Lixo e Conservação Pública, tudo no mesmo boleto.

 

Alvarás

 

As taxas referentes à Licença para Localização e Funcionamento e Alvará também estão com desconto de 20%, com vencimento no dia 10 de maio. Outra opção é o parcelamento em três vezes, mas sem desconto, com vencimentos nos dias 10 de maio, junho e julho.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.