Chapecó terá dia livre de impostos no final de maio

Câmara de Dirigentes Lojistas e CDL Jovem de Chapecó preparam o movimento

Por Oeste Mais

08/03/2019 08:23 - Atualizado em 08/03/2019 08:23



Dia Livre de Impostos ocorreu em diferentes estabelecimentos comerciais em 2018 (Foto: Divulgação/MB Comunicação)

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a CDL Jovem de Chapecó vão promover no dia 30 de maio o Dia Livre de Impostos. O objetivo é conscientizar a população sobre a elevada carga tributária

 

Neste ano haverá produtos e serviços variados sem a cobrança de impostos. As empresas e lojas interessadas em aderir à iniciativa podem entrar em contato com a CDL pelo telefone (49) 3319-4300.

 

“Queremos estimular o comércio chapecoense a participar dessa campanha abraçando essa causa junto conosco. Todos os empresários que desejarem poderão comercializar, neste dia, seus produtos com desconto inerente aos impostos cobrados”, explica o presidente da CDL de Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

 

“A intenção é alertar a comunidade para os valores pagos em cada tipo de produto ou serviço e estimulá-los a serem vigilantes e cobrarem do governo a correta aplicação desses recursos. Isso é um direito nosso e que deve ser cumprido”, observa o diretor-presidente da CDL Jovem, João Henrique Hoffmann.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.