Empresários de Ponte Serrada recebem troféus em Jantar de Premiação do Movimento Econômico

Dezenas de troféus foram entregues para empresas de vários setores em evento na noite de terça-feira

Por Redação Oeste Mais

27/07/2022 13h52



Evento foi realizado na noite de terça-feira (Foto: Oeste Mais)

Dezenas de troféus foram entregues a empresários durante o Jantar de Premiação do Movimento Econômico de Ponte Serrada. O evento foi realizado na noite desta terça-feira, dia 26, na Associação Atlética Aimoré, fazendo parte da programação de aniversário de 64 anos do município.

 

Os dez primeiros colocados de cada categoria receberam a premiação. Foram entregues troféus para os maiores movimentos da indústria, comércio, produção rural, setor agropecuário, prestação de serviços e também entidades destaques (veja a lista mais abaixo).



Seis categorias foram premiadas (Foto: Oeste Mais)

Com um PIB (Produto Interno Bruto) na casa dos R$ 350 milhões, Ponte Serrada dobrou a movimentação nos últimos quatro anos, quando a cifra era de pouco mais de R$ 150 milhões. “Isso representa a soma de esforços de todo o nosso setor produtivo”, destacou o prefeito Alceu Wrubel (Tibe).

 

Os eventos comemorativos aos 64 anos de Ponte Serrada seguem ao longo da semana. Nesta quarta-feira, dia 27, data de aniversário da cidade, o Encontro Mulherando acontece na Associação Atlética Aimoré. O clube também será palco do Festival Gastronômico e Cultural na noite de quinta-feira, dia 28, e do tradicional jantar do município na noite de sábado, dia 30.

 

Veja as categorias premiadas:








COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.