Administração de Ponte Serrada anuncia mudança na data de pagamento dos funcionários

Servidores públicos receberão salários até o quinto dia útil de cada mês, informa comunicado

Por Redação Oeste Mais

17/06/2022 07h28



A administração de Ponte Serrada alterou a data de pagamento do salário dos servidores municipais, que passarão a ter os proventos pagos até o quinto dia útil de cada mês subsequente ao trabalhado.

 

A mudança busca atender as medidas do novo sistema de arrecadação do governo federal. “O eSocial 2022 trouxe algumas mudanças, em especial com relação ao fechamento da folha de pagamento. Diante das alterações, novas exigências do eSocial e adequações por parte do município, o pagamento dos servidores será realizado no quinto dia útil de cada mês e não mais no primeiro dia útil, como de costume”, explica a administração em uma nota publicada nas redes sociais.

 

A medida vale já para o próximo vencimento. “A intenção e objetivo deste comunicado foi feito pensando em ajudar os servidores no que tange a sua organização e planejamento financeiro a partir de então”, completa a publicação.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.