Balneário Camboriú vai receber edifício gigante com 140 andares

Triumph Tower disponibilizará 233 apartamentos e contará com triplex ocupando os três últimos andares do prédio

Por Redação Oeste Mais

13/04/2022 09h18 - Atualizado em 13/04/2022 11h49



Edifício gigante vai ser construído em Balneário Camboriú (Fotos: Divulgação)

A cidade litoranea de Balneário Camboriú vai receber nos próximos meses um dos maiores edifícios do mundo na Barra Sul. A obra vai ser feita pela construtora FG Empreendimentos, em parceria com a Havan, e terá 140 andares e mais de 500 metros de altura.

 

► Receba as notícias do Oeste Mais no Telegram

 

O projeto do novo Triumph Tower já foi protocolado na prefeitura, mas ainda não foi lançado oficialmente. O edifício será todo revestido em vidro e terá 154 pavimentos no total, sendo 135 deles habitáveis.

 

Conforme o Visor Notícias, o Triumph Tower disponibilizará 233 apartamentos, todos com salas de vista frete ao mar de Balneário Camboriú. Ainda contará com triplex ocupando os três últimos andares do prédio, com área total em torno de 1.500m².

 

O empreendimento será o arranha-céu mais alto do Brasil e desbancará famosos prédios internacionais. Outro destaque do projeto é que ele deve ganhar o título de um dos mais altos do mundo, entre os habitáveis, desbancando o edifício de Nova York, que está há algum tempo no topo da lista.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.