Inscrições para o Programa de Trainees 2022 da BRF seguem até quarta-feira

Em SC as vagas são para as unidades de Campos Novos, Capinzal, Chapecó, Concórdia, Faxinal dos Guedes, Herval d`Oeste e Videira

Por Redação Oeste Mais

13/12/2021 13h41 - Atualizado em 13/12/2021 13h41



A BRF estará recebendo até a próxima quarta-feira, dia 15, as inscrições para o Programa de Trainee Supply 2022, com 45 vagas para profissionais recém-formados de diversas áreas.

 

Conforme a empresa, o objetivo é acelerar o desenvolvimento dos profissionais selecionados, os preparando para assumir posições de liderança dentro da cadeia produtiva da BRF.

 

As oportunidades são para atuar em Campos Novos; Capinzal; Carambeí; Chapecó; Concórdia; Dourados, Dois Vizinhos; Faxinal dos Guedes; Francisco Beltrão; Herval d’Oeste; Lajeado; Lucas do Rio Verde; Marau; Mineiros; Nova Mutum; Paranaguá; Ponta Grossa; Rio Verde; Tatuí; Toledo; Uberlândia; Videira e Vitória Santo Antão.



Os interessados devem ter concluído a graduação entre julho de 2019 e julho de 2021, além de disponibilidade para mudanças de cidade ou estado e viagens. As vagas são para as áreas de indústria, manutenção, agropecuária, garantia de qualidade e laboratório. Serão aceitos estudantes dos cursos de bacharelado ou tecnólogo de agronomia, engenharias (diversas especializações), medicina veterinária, zootecnia, biologia, biotecnologia, química, farmácia, administração e economia.



O Programa de Trainee Supply, já em sua 3ª edição, é um enorme sucesso e oportunidade única para os selecionados ingressarem na BRF. A seleção será 100% digital e terá como foco a análise de competências comportamentais, além de provas de raciocínio lógico e desafios com cases reais.

Inscrições


Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever no site - clicando aqui - na aba "Programas de Talentos – Programa de Trainee", até o dia 15 de dezembro.

 

O processo será realizado totalmente online, em conjunto com um parceiro externo, especializado em programas de atração. Após a etapa de inscrições, haverá testes on-line, dinâmica de grupo, painel virtual, entrevistas on-line e uma etapa final.

 

Os aprovados começarão a trabalhar na companhia em abril de 2022.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.