Confira as vagas de emprego para a região Oeste

Oportunidades são voltadas para pessoas com ou sem experiência, para nível superior, médio e fundamental de escolaridade

Por Oeste Mais

13/04/2021 08h25 - Atualizado em 13/04/2021 08h25



O Sistema Nacional do Emprego de Santa Catarina (Sine), vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), oferece 4.316 vagas no Estado, entre elas, 103 para Pessoas com Deficiência (PCDs).

 

Os municípios da região Oeste com o maior número de vagas são São Miguel do Oeste (934) e Concórdia (389).

 

Os salários variam e as oportunidades são voltadas para pessoas com ou sem experiência, para nível superior, médio e fundamental de escolaridade.

 

As funções com mais oportunidades são para auxiliar de linha de produção, repositor de mercadorias, costureira, motorista carreteiro, encarregado de obras, entre outras.

 

Sem sair de casa

 

Para acompanhar as vagas disponíveis em Santa Catarina ou se candidatar, o trabalhador não precisa sair de casa. Todas as oportunidades disponíveis conforme seu currículo podem ser acompanhadas via site Sine ou pelo aplicativo Sine Fácil.

 

Já para ofertar vagas, os empresários, comerciantes ou empreendedores devem entrar em contato com a unidade do Sine mais próxima da sua região. O horário de atendimento do órgão, na maioria das cidades catarinenses, é das 13h às 18h.


Vagas na região Oeste

 

Caçador 18

Capinzal 31

Concórdia 389

Fraiburgo 40

Jaraguá do Sul 204

Joaçaba 75 PCD 02

Ponte Serrada 01

São Miguel do Oeste 934

Seara 93

Videira 21

Xanxerê 120


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.