Vargeão prorroga pagamentos de Alvarás e IPTU

Neste ano as faturas deverão ser emitidas pelos próprios contribuintes através do site da prefeitura

Por Oeste Mais

03/03/2021 09h54



Em decorrência da pandemia do Coronavírus, o Governo Municipal de Vargeão definiu reeditar a medida tomada em 2020 e prorrogar o pagamento do ITPU 2021 e neste ano também o pagamento do alvará de localização.

 

O Decreto Municipal nº 048/2021, editado no dia 02 de março, prorroga o pagamento do IPTU com as parcelas adiadas para os meses de julho, agosto e setembro. Já o pagamento dos alvarás, ficam prorrogadas para pagamento no dia 15 de maio.

 

Neste ano as faturas deverão ser emitidas pelos próprios contribuintes através do site da prefeitura. As guias com vencimento para os dias 10 de cada mês vão ser disponibilizadas em breve, ressaltando que o pagamento poderá ser efetuado exclusivamente nas agências Sicoob ou pelo aplicativo do banco.

 

Em caso de dúvidas, o setor de tributação está à disposição da população para esclarecimentos, através do telefone (49) 3050-5500 ou presencialmente – respeitando os protocolos sanitários do combate ao Covid-19.

 

Passo a passo:

 

● Na aba Emitir, clique em Guias de IPTU;

● Em seguida clique em CPF, digite o número e clique em Continuar;

● Na sequência selecione o modo de pagamento, se é à vista ou parcelado, e clique Emitir guias de pagamento;

● A fatura será aberta em uma nova janela e você poderá salvar o arquivo, imprimir ou pagar diretamente pelo aplicativo do banco.

 

Clique aqui para emitir seu IPTU.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.