Santa Catarina tem mais de quatro mil vagas de emprego no Sine

Deste total, 49 oportunidades são para pessoas com deficiência

Por Oeste Mais

02/03/2021 11h17 - Atualizado em 02/03/2021 11h17



O Sistema Nacional do Emprego (Sine), integrado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), iniciou o mês de março com 4.084 vagas abertas para quem deseja entrar ou retornar ao mercado de trabalho em Santa Catarina. Deste total, 49 oportunidades são para pessoas com deficiência (PCD).

 

 As vagas estão distribuídas nos setores da indústria, serviços, comércio, construção, entre outros. Há oportunidades em 55 municípios catarinenses para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência.

 

As ocupações de técnico em segurança do trabalho, auxiliar de mecânico de automóveis, servente de obras, pedreiro, costureira em geral, operador de telemarketing e auxiliar de linha de produção estão entre as oportunidades com maior número de vagas ofertadas no Estado.

 

Agências com maior número de vagas na região:

 

Concórdia: 272

São Miguel do Oeste: 655

 

Como se candidatar

 

Interessados podem se inscrever pelo aplicativo Sine Fácil, que está disponível na Play Store e Apple Store, ou presencialmente nas unidades, por meio de agendamento via telefone.

 

Informações sobre as unidades ou outros assuntos relacionados ao Sine, o trabalhador encontra no site.

 

Quantidade de vagas nos municípios da região: 

 

Caçador 19

Campos Novos 51

Capinzal 54

Chapecó 71 PCD 01

Concórdia 272

Joaçaba 41

Palmitos 02

Ponte Serrada 02

São Lourenço D’oeste 01

São Miguel do Oeste 655

Seara 65

Xanxerê 46 – PCD 03


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.