Santa Catarina tem mais de 4 mil vagas de emprego intermediadas pelo Sine

Há vagas em todas as regiões do estado

Por Oeste Mais

24/02/2021 09h16 - Atualizado em 24/02/2021 09h16



O Sistema Nacional do Emprego de Santa Catarina (Sine) está com 4,4 mil vagas abertas no estado. Destas, 104 ofertas são para pessoas com deficiência (PCD). Há vagas em todas as regiões.

 

Coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, o Sine presta serviço de intermediação de mão de obra no Estado, auxiliando profissionais que estão procurando o primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho. Sine também oferece um atendimento exclusivo a empresas que precisam recrutar novos colaboradores.

 

Vagas

 

Para consultar as vagas disponíveis e em qual cidade, basta acessar o aplicativo Sine Fácil que pode ser baixado gratuitamente pela Play Store ou Apple Store, ou pelo site.

 

Também é possível buscar atendimento presencial em uma das 100 unidades do Sine no estado, mediante agendamento prévio, via telefone, na unidade mais próxima da residência do trabalhador.

 

Veja as cidades da região com vagas disponíveis:

 

● Caçador 25

● Campos Novos 80

● Capinzal 59

● Chapecó 147

PCD 6

● Concórdia 336

● Fraiburgo 53

● Joaçaba 43

● Palmitos 2

● Ponte Serrada 2

● São Lourenço D’Oeste 15

● São Miguel do Oeste 986

● Seara 65

● Xanxerê 69


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.