SC tem vagas na área de tecnologia e 4,4 mil oportunidades de trabalho disponíveis pelo Sine

Oportunidades são para diversas áreas, funções e regiões do estado

Por Oeste Mais

08/10/2020 14h41 - Atualizado em 08/10/2020 14h43



Moradores de Santa Catarina que estão à procura de um emprego podem aproveitar a oportunidade disponível no Sistema Nacional do Emprego de Santa Catarina (Sine). Também há oportunidades na área de tecnologia.

 

No Sine, são 4.454 novas vagas de emprego no estado. Os salários variam e as oportunidades são para diversos locais e áreas.

 

Na área de tecnologia e até mesmo com opções de trabalho remoto, há 127 vagas para profissionais de desenvolvimento de software, marketing, vendas, engenharia, jurídico e outras posições.

 

Confira:

 

▪ Área Central

Com sede em Rio do Sul, a Área Central está com vagas abertas para desenvolvedor full-stack e coordenador de projetos. Os detalhes podem ser conferidos no site.

 

▪ Asaas

Em Joinville, o Asaas está com vagas abertas para Assistente de Departamento Pessoal, Inside Sales, Analista de Dados, Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Mobile, Desenvolvedor Web, Product Manager/Product Owner, Designer de Produto e Analista de Prevenção a Fraudes. As inscrições podem ser feitas no site da empresa.

 

▪ BRy Tecnologia

A BRy Tecnologia, em Florianópolis, está com quatro vagas abertas. São elas Desenvolvedor Back End Pleno/Sênior, Desenvolvedor Front End Pleno/Sênior, Desenvolvedor Java Full Stack Júnior/Pleno e Estagiário para Administrativo/Financeiro. O processo seletivo ocorre de forma remota no campo virtual.

 

▪ DOT digital group

Para qualquer região do estado são 18 vagas abertas, todas para home office, nas áreas de tecnologia, administrativo, customer experience, operação EAD, comercial e desenvolvimento. Os detalhes podem ser conferidos no site da empresa.

 

▪ Effecti

A Effecti, startup, em Rio do Sul, tem com quatro oportunidades: desenvolvedor de software, assistente comercial, analista em marketing digital e assistente de gente e gestão. As vagas podem ser para trabalho remoto ou presencial. Para participar do processo seletivo é preciso se inscrever no site da empresa.

 

▪ Softplan

Há 33 vagas abertas, nas áreas de tecnologia, suporte, relacionamento com o cliente, marketing e comercial. Também estão abertas duas vagas de estágio e oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. As vagas são para Florianópolis, São Paulo e Bogotá. Mais informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas no site da empresa.

 

▪ Supero Tecnologia

A Supero Tecnologia tem 35 oportunidades abertas para profissionais de TI. As vagas são para trabalho em home office, Blumenau e Florianópolis. As inscrições podem ser feitas no site da empresa.

 

▪ Transfeera

A Transfeera está com 15 vagas abertas. As vagas disponíveis são para Joinville ou para trabalho remoto, nas áreas de vendas, produto, engenharia e jurídico. As inscrições podem ser feitas na página de carreiras.

 

▪ Payface

A Payface, startup catarinense de tecnologia que usa reconhecimento facial para proporcionar um pagamento rápido e seguro em varejos físicos, está com duas vagas, para UX Designer e analista de testes de software, além de estar com o programa Talent Pool aberto e terá as entrevistas feitas por videochamada.

 

▪ WK Sistemas

A WK Sistemas, empresa de Blumenau, tem oportunidades abertas para analista de infraestrutura, analista de marketing, desenvolvedor de software C++ e desenvolvedor Front End ReactJS, além de uma vaga para estágio em marketing. O processo seletivo está sendo feito de forma online, e algumas oportunidades estão disponíveis para atuação remota. As inscrições devem ser feitas pelo site.

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.