Caixa abre agências neste sábado para pagamento do auxílio emergencial em SC

Data marca o início do calendário para pagamento em espécie aos beneficiários nascidos em janeiro

Por Oeste Mais

28/05/2020 15h33 - Atualizado em 28/05/2020 15h33


A Caixa vai abrir 80 agências em Santa Catarina, neste sábado, dia 30, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial. O horário de atendimento será das de 8 horas às 12 horas, aos que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro e que queiram fazer o saque em espécie do benefício.

 

A partir desta data, também será possível a transferência do benefício para contas da Caixa ou de outros bancos. Em todo o país serão 2.213 unidades abertas. Continua à disposição do beneficiário a possibilidade de movimentação do recurso pela Poupança Social Digital.

 

Outros calendários

 

Nesta sexta-feira, dia 29, terminam os escalonamentos definidos para pagamento da segunda parcela aos beneficiários do Auxílio Emergencial que integram o Bolsa Família, contemplando 9,5 milhões de beneficiários, e para o pagamento da primeira parcela aos 8,3 milhões de pessoas que ainda não tinham recebido o recurso, totalizando R$ 5,3 bilhões.

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.