Jovem é baleado e tem carro roubado enquanto fumava maconha

Vítima foi levada por familiares ao hospital, apresentando ferimentos no corpo e marca de tiro

Por Oeste Mais

24/01/2020 13h49 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Um jovem de 22 anos deu entrada em um hospital de Campos Novos na noite desta quinta-feira, dia 23, com vários ferimentos pelo corpo e apresentando um disparo de arma de fogo no braço.

 

A vítima relatou à Polícia Militar que foi abordada por quatro homens enquanto estava fumando maconha dentro do carro, estacionado na BR-282, proximidades da Ponte do Rio São João, interior do município.

 

O rapaz disse ainda que desmaiou após ser agredido e teve um pano amarrado na cabeça. Quando acordou, percebeu que estava bastante machucado, com o ferimento de tiro no braço, e que os agressores haviam levado o automóvel Gol e um celular. Ele informou que conseguiu auxílio na casa de parentes, que o conduziram até o hospital.

 

As guarnições realizaram rondas e encontraram o veículo abandonado no bairro Aparecida. O carro não possuía nenhuma avaria e o celular estava no interior dele. O automóvel foi entregue na delegacia para passar por perícia.

Veículo foi levado pelos suspeitos, mas encontrado logo depois abandonado (Foto: Polícia Militar)

Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.