Governo do Estado entrega 169 equipamentos agrícolas na próxima semana

Valor investido pelo Governo foi de R$ 3,5 milhões

Por Oeste Mais

25/01/2019 17h14 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O governo do estado entregará na próxima semana 169 equipamentos agrícolas para 153 municípios catarinenses. O intuito da ação é minimizar os efeitos da falta de chuva em Santa Catarina.

 

Na segunda e terça-feira, dias 28 e 29, a vice-governadora Daniela Reinehr e o secretário da Agricultura Ricardo de Gouvêa estarão em Campos Novos, Concórdia, Chapecó e São Miguel do Oeste para fazer a entrega dos distribuidores de água.

 

O valor investido foi de R$ 3,5 milhões nos equipamentos que serão acoplados a tratores agrícolas e poderão transportar água até as comunidades rurais mais distantes.

 

Na região de Chapecó, as cidades beneficiadas serão Águas Frias, Cordilheira Alta, Ipuaçu, Arvoredo, Nova Erechim, Quilombo, União do Oeste, Abelardo Luz, Guatambú, Coronel Freitas, Vargeão, Palmitos, Jardinópolis, Bom Jesus, Coronel Freitas, Galvão, Entre Rios, Lajeado Grande, Marema, Nova Erechim, São Domingos, São Bernardino e Chapecó.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.