VÍDEO: Homem explode quintal ao tentar matar baratas no sudoeste do Paraná

Cesar Schimitz e os cães, que também estavam no quintal, não se feriram

Por Oeste Mais

22/10/2019 09:30 - Atualizado em 22/10/2019 09:31



Homem acabou explodindo quintal da própria casa (Foto: Arquivo Pessoal)

Um homem explodiu o quintal de casa ao tentar matar baratas com gasolina, veneno em spray e fogo, em Enéas Marques, no sudoeste do Paraná. As câmeras de monitoramento da casa registraram o acidente.

 

As imagens mostram o gramado do quintal explodindo após o homem jogar fósforos em uma fossa de onde estavam saindo os insetos.

 

Segundo Schmitz, ele jogou veneno em spray no local para tentar matar as baratas. Quando o produto acabou o homem jogou gasolina. De acordo com ele, a explosão aconteceu ao riscar um fósforo na tentativa de matar as baratas.

 

Ele afirmou que acredita que o gás metano do veneno em spray com o fogo causou a explosão. O homem e os cachorros, que também estavam no quintal, não se machucaram.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a gasolina e o gás spray são produtos altamente inflamáveis e, por isso, nunca devem ficar próximos ou ter contato com o fogo.

 

Confira o vídeo abaixo: 

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.