Prefeitos da Amai estão presentes no Congresso em Florianópolis

Evento que iniciou nesta terça-feira é considerado um dos maiores na área municipalistas do Brasil

Por Oeste Mais

24/09/2019 13:48 - Atualizado em 24/09/2019 13:51



Os prefeitos da região Amai estão participando do 17ª Congresso de Prefeitos, que iniciou na manhã desta terça-feira, dia 24, em Florianópolis. O evento, que segue até esta quinta-feira, dia 26, está contando com mais de 30 representantes, entre eles, 11 prefeitos e dois vice-prefeitos.

 

Durante a manhã, prefeitos participaram da Assembleia da Fecam, que deu abertura do evento na Plenária Principal. No período da tarde, a Amai terá participação no painel sobre municipalização do trânsito como alternativa de incremento de receitas municipalistas.

 

Durante o congresso, a Amai fará o lançamento do primeiro curso EAD em nível estadual, desenvolvido em parceria com a Federação Catarinense de Municípios (Fecam), Escola de Gestão Pública Municipal (Egem) e Conselho de Órgãos Municipais de Trânsito (Comitra).






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.