Padre Fábio de Melo deixa o Twitter após reações por crítica à ‘saidinha’

Religioso disse ter sido chamado de 'justiceiro' e 'canalha' ao expor sua opinião

Por Oeste Mais

09/08/2019 16:43



Seguido por quase sete milhões de pessoas, o padre Fábio de Melo vai deixar o Twitter. Conhecido pelas publicações bem-humoradas e pelas interações com os fãs, o religioso decidiu sair da rede social diante da repercussão de um post seu criticando a saidinha no Dia dos Pais de Alexandre Nardoni, condenado por matar a filha, Isabella Nardoni.

 

“Não entendo de leis, mas a ‘saidinha’ deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram", comentou o padre. Diante das críticas de alguns seguidores, o padre reafirmou sua opinião: “Doentio é matar a filha, jogar pela janela, e anos depois sair da prisão para comemorar o dia dos pais.”

 

O religioso afirmou que foi acusado de justiceiro, desonesto, desinformado, canalha e outros nomes impublicáveis. E ainda reiterou que já trabalhou com presos e que sabe da “necessidade da ressocialização”. “Nunca seremos suficientemente bons nem maus para os que nos imaginam”, concluiu.

 

 

 

Post feito por ele em seu Twitter (Foto: Divulgação)







Com informações da Veja


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.