Marema fará eleição para mais duas vagas no Conselho Tutelar

Inscrições devem ser feitas até o dia 31 de outubro

Por Oeste Mais

17/10/2019 16:29 - Atualizado em 18/10/2019 09:40



Estão abertas as inscrições para interessados em participar das eleições para o cargo de Conselheiro Tutelar de Marema. Dois cargos estão disponíveis, mais vagas de suplentes. As inscrições devem ser feitas no Núcleo Escolar Municipal, até o dia 31 de outubro.

 

Os candidatos precisam ter mais de 21 anos, residir no município há mais de um ano, ter o ensino médico completo; demonstrar conhecimento sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, e apresentar todos os documentos necessários descritos no edital.

 

No dia 16 de novembro haverá uma prova escrita e uma avaliação psicológica. Os candidatos aprovados estarão liberados para fazer campanha.

 

As eleições acontecerão no dia 15 de dezembro e a posse dos novos conselheiros – juntamente com os três já eleitos no último dia 06 de outubro - acontecerá no início de janeiro. Os cinco novos conselheiros aturarão 40 horas semanais, tendo escalas de sobreaviso.

 

Mais informações podem ser obtidas no edital publicado no site da prefeitura, e junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

 


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.