Jornalista representa SC ao apresentar Jornal Nacional em série comemorativa do programa

Fabian Londero, da NSC Comunicação, apresentou telejornal ao lado de Aline Ferreira, do Amapá

Por Oeste Mais

13/10/2019 08:21 - Atualizado em 13/10/2019 14:48



Fabian Londero e Aline Ferreira na bancada do JN (Foto: Reprodução/TV Globo)

O jornalista de Santa Catarina Fabian Londero, da NSC Comunicação, apresentou o Jornal Nacional deste sábado, dia 12, ao lado da jornalista Aline Ferreira, do Amapá, em comemoração aos 50 anos do programa.

 

“É de uma enorme satisfação, gratidão, muita emoção, participar disso foi fantástico. A gente estava muito à vontade, foi algo que vou levar para a vida inteira. A única coisa que desejo é que Santa Catarina fique orgulhosa porque estou aqui representando nosso estado, quero que eles fiquem orgulhosos do que está acontecendo. É Santa Catarina no JN”, comemorou Fabian.

 

>> Assista ao programa completo no Globo Play

 

A Oktoberfest de Blumenau ganhou destaque nacional ao ter uma reportagem exibida no JN. Manchas de petróleo em praias do Sergipe, festa de música sertaneja em Brasília e o feriado de Nossa Senhora Aparecida foram outras pautas chamadas pelo apresentador, além do recorde em um maratona e o tufão que alterou a programação da Fórmula 1, no GP do Japão.

 

“Rede Globo, muito obrigado pela oportunidade. Equipe do JN, muito obrigado pelo carinho. NSC, obrigado por acreditar em mim. Obrigado aos brasileiros por estarem com a gente hoje à noite. Ah, Santa Catarina. Aos catarinenses, a minha eterna gratidão. O Jornal Nacional fica por aqui. Uma boa noite e um ótimo domingo”, disse Fabian no encerramento do programa.

 

50 anos no ar

 

No dia 1º de setembro, o Jornal Nacional completou 50 anos de exibição ininterrupta na tela da Rede Globo. Em comemoração, a emissora promove um rodízio na bancada aos sábados, com apresentadores de afiliadas em todo o Brasil.

 

Ao todo, 27 jornalistas, além da matriz carioca, terão a oportunidade de apresentar, por um dia, o telejornal mais assistido do país. O rodízio iniciou no dia 31 de agosto e segue até 30 de novembro.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.