Incêndios em áreas de vegetação mobilizam bombeiros em Irani e Ponte Serrada

Equipes trabalharam para conter chamas na noite desta sexta-feira

Por Oeste Mais

31/08/2019 08:25 - Atualizado em 31/08/2019 08:38



Fogo atingiu área de vegetação em Ponte Serrada (Foto: Oeste Mais)

Dois incêndios em áreas de vegetação mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros na noite desta sexta-feira, dia 30, nos municípios de Irani e Ponte Serrada. As ocorrências foram registradas em horários próximos, entre 20h30 e 21h30.

 

Em Irani, o Corpo de Bombeiros Voluntários combateu um incêndio nas margens da BR-153, na altura do km 55, em um trecho entre o trevão de Irani e a entrada da comunidade Campina da Alegria.

 

A guarnição utilizou abafadores e levou cerca de três horas até concluir o rescaldo. O fogo consumiu em torno de 25 mil metros quadrados entre mata e vegetação rasteira.

 

Já em Ponte Serrada, o Corpo de Bombeiros Militar precisou conter as chamas em uma área de mata no Bairro Potrich. O trabalho inclusive evitou que o fogo se alastrasse para residências próximas. As causas dos dois incêndios não foram confirmadas.



Bombeiros de Irani trabalharam por cerca de três horas para controlar as chamas (Foto: Corpo de Bombeiros)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.