Idoso de 76 anos é socorrido por helicóptero após ser atacado por bovino

Homem foi levado para o Hospital Regional do Oeste após ser atingido na região abdominal

Por Oeste Mais

08/11/2019 09:05 - Atualizado em 08/11/2019 09:13



Resgate da vítima foi realizado em apenas seis minutos (Foto: Saer/Fron)

Um idoso de 76 anos de idade foi socorrido por um helicóptero do Saer/Sara depois de ser atacado por um bovino na tarde desta quinta-feira, dia 7, em Chapecó. O caso ocorreu na propriedade da vítima, no distrito de Marechal Bormann.

 

De acordo com os socorristas, o homem sofreu um extenso ferimento abdominal. Ele foi atendido no local e levado para o Hospital Regional do Oeste (HRO). O deslocamento da propriedade até a unidade ocorreu em apenas seis minutos.

 

A equipe destacou a importância do mapeamento das propriedades rurais de Chapecó para agilizar o atendimento. “O Programa GPS-RURAL é uma importante ferramenta utilizada com frequência pela equipe do Saer, tanto nos atendimentos policiais como nos resgates em acidentes que ocorrem nestas áreas”, pontuou em uma nota sobre o caso. O atual estado de saúde do idoso não foi informado.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.