Homem tem pé amputado após ser arrastado por máquina em linha férrea

Testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros que ele teria dormido com as pernas nos trilhos

Por Oeste Mais

19/07/2019 13:42 - Atualizado em 19/07/2019 13:42



Um homem de 57 anos teve o pé amputado após ser arrastado por uma máquina que fazia a manutenção em uma linha férrea de Mafra, nesta sexta-feira, dia 19. Testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros que ele teria dormido com as pernas nos trilhos.

 

De acordo com a corporação, os maquinistas contaram que a máquina estava trafegando pela linha, quando perceberam a presença do homem e acionaram o freio do equipamento, mas não foi possível impedir que a vítima fosse arrastada por cerca de dois metros.

 

Foram os condutores da máquina que acionaram os bombeiros. Eles disseram que, como no local não havia sinal de telefone, tiveram que caminhar cerca de 30 minutos para conseguir entrar em contato com o socorro.

 

A vítima ficou presa às ferragens. Segundo os Bombeiros, o homem estava confuso, mas consciente. Após avaliação, a equipe optou por acionar a ambulância do Samu, para ter acesso a medicação, pois após a liberação das ferragens, o quadro de saúde iria evoluir para uma hemorragia intensa.

 

Após cerca de duas horas de trabalho, a vítima foi desencarcerada, imobilizada e levada por uma equipe mista, dos Bombeiros e Samu, até o hospital.

Homem teve pé amputado após ser arrasado por máquina férrea (Foto: Corpo de Bombeiros)

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.