Grupo de colegas se reúne em festa para comemorar 40 anos de formatura

Ao todo, 23 formandos compareceram no evento, que foi realizado em Ponte Serrada no último fim de semana

Por Oeste Mais

18/11/2019 16:35 - Atualizado em 18/11/2019 16:40



Turma de Técnico em Contabilidade e Magistério da Escola CNEC do ano de 1979 (Foto: Império Digital)

Um grupo de colegas de Ponte Serrada se reuniu na última sexta-feira, dia 15, e no sábado, dia 16, para comemorar os 40 anos de formatura da Turma de Técnico em Contabilidade e Magistério da Escola CNEC do ano de 1979. O evento ocorreu no município e contou com a presença de cerca de 80 pessoas, entre formandos e convidados.

 

Durante a sexta-feira, os formandos puderam se reunir e matar a saudade jogando uma partida de futebol de confraternização, tiveram a ‘hora da prosa’ com direito a comida, bebida e música ao vivo.

 

Já no sábado foi celebrada Missa em Ação de Graças, uma recepção para a festa de formatura, um jantar de confraternização, brinde e valsa, com a festa seguindo até a hora da sopa de reanimação, depois das 3 horas da manhã.

Colegas se reuniram para comemorar os 40 anos de formatura (Foto: Divulgação)

“Amei rever todos vocês, amigos queridos, revivi tudo de novo com muita saudade”, comentou a ex-formanda Rita Amadori.

 

A ex-aluna Solange Sprandel da Silva agradeceu cada colega pela recepção, carinho e organização. Ela deixou evidente a felicidade em rever a turma. “A cada dia podemos fazer novos amigos, mas jamais podemos trocá-los pelos amigos antigos. O sabor é de saudade e felicidade por ter tido a oportunidade de conviver”.

 

“Foi um encontro maravilhoso e inesquecível. Relembrar e rememorar tantos momentos vividos juntos e poder reencontrar a grande maioria dos colegas de formatura de 1979 foi mágico”, expressou a também ex-formanda Neiva Dalla Vecchia. “O sentimento de gratidão e de felicidade foi o que mais se manifestou nestes dois dias de encontro”, finalizou a ex-aluna.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.