Família envia carta de agradecimento ao prefeito de Vargeão

Texto escrito por familiar de paciente agradece pelos serviços prestados à mãe enferma

Por Oeste Mais

08/11/2019 15:39 - Atualizado em 09/11/2019 08:58



Uma família de Vargeão enviou ao prefeito Volmir Felipe uma carta de reconhecimento, agradecendo pelos serviços prestados pelo setor público no atendimento de uma senhora enferma, que acabou falecendo.

 

“Sabemos que a atividade pública é desenvolvida com período definitivo e compromissos políticos assumidos publicamente. Diante desta realidade a mudança de profissionais e Gestão é frequente, o que causa sempre desconforto, desalinhamento, baixa produtividade e insegurança entre os colaboradores, levando-os a comportamentos defensivos, desagregação e alto custo psicológico comuns na maioria das organizações. Esta realidade não se faz presente na atuação dos profissionais da saúde no município de Vargeão. Parabéns”, dizia parte da carta.

 

A carta recebida por Volmir veio em nome de Almeli Salete Faggion Basso, filha da paciente Celestina Maria Faggion, que residiu por 16 anos em Vargeão. No documento, Almeli agradece pelo apoio que teve com relação a mãe Celestina, que não se locomovia mais e usava cadeira de rodas. Ela acabou morrendo há pouco tempo devido aos problemas de saúde. 

 

“É muito grato para a gente como administrador, receber um elogio de pessoas de fora vendo que nosso atendimento na saúde é um atendimento que não é de primeiro mundo, mas é de qualidade, onde os profissionais estão sempre se dedicando e atendendo bem as pessoas”, disse o prefeito em resposta.  

Prefeito recebe carta de reconhecimento por serviço prestado (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.