Evento nos quartéis do Corpo de Bombeiros e PM reúne centenas de crianças em Ponte Serrada

Atividades ao longo deste sábado comemoraram o Dia das Crianças

Por Oeste Mais

13/10/2019 09:30 - Atualizado em 13/10/2019 09:37



Atividades ao longo deste sábado comemoraram o Dia das Crianças (Fotos: Corpo de Bombeiros e Rubens Almeida)

Um dia de muitas brincadeiras envolveu centenas de crianças neste sábado, dia 12, em um evento comemorativo ao Dia das Crianças no Quartel do Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada. A atividade Quartel Portas Abertas foi realizada em parceria com a Polícia Militar e a Secretaria de Educação do município.

 

O dia teve brincadeiras como tirolesa, falsa baiana, tiro ao alvo com água na mangueira e escorregador de lona com sabão. No quartel da Polícia Militar houve Pista de Trânsito, apresentação da banda de percussão e conversa com a equipe do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). O evento ainda teve brinquedos infláveis e lanches às crianças.

 

“Foi um sucesso. Creio que de 300 a 400 crianças [participaram]. Envolveu muita gente, toda a comunidade”, comemorou o comandante do Quartel do Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada, cabo Giovani Coronetti.

















COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.