Dia D será tema de assembleia com associados da CDL de Ponte Serrada

Encontro com os empresários será realizado na próxima sexta-feira

Por Jeferson Rubens Coppini

21/08/2019 13:22 - Atualizado em 21/08/2019 13:29



Os associados à Câmara de Dirigentes Lojistas de Ponte Serrada estão convocados para participarem de uma assembleia que será realizada na noite da próxima sexta-feira, dia 23, na sala de eventos da CDL, às 19 horas.

 

No encontro os participantes definirão coletivamente assuntos sobre a escolha de datas para a realização do Dia D, reimplementado no comércio local recentemente.

 

A participação dos associados é de extrema importância para que a entidade possa implementar ações com base nos anseios do comércio local.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

A Câmara de Dirigentes Lojista de PONTE SERRADA, através de seu presidente Sra. Gabriela Paula De Gregori Favero, no uso de suas atribuições, conforme disposto no Estatuto, convoca todos os associados a participar de ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 23 de agosto de 2019, às 19h:00 min com presença de 2/3 dos associados em primeira convocação e, caso não haja quorum legal, às 19h:30 min com qualquer número de associados em segunda e última convocação a fim de deliberar a seguinte ordem do dia:

 

- ESCOLHA DAS DATAS PARA O DIA D.

 

A referida assembleia acontecerá nas dependências da CDL, situado na Rua Frei Caetano, 720, sala 2, centro, devendo ser confirmada presença até o dia 21/08/2019 para fim de providenciarmos acomodação para todos.

 

Ponte Serrada/SC, 25 de julho de 2019.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.