Detran abre período de pré-lances para leilão de 500 veículos do Oeste

Bens são dos municípios de Abelardo Luz, Águas Frias, Chapecó, Concórdia, Jardinópolis, Nova Erechim, Nova Itaberaba, Pinhalzinho, São Miguel do Oeste, União do Oeste e Xanxerê

Por Oeste Mais

15/07/2019 10:34 - Atualizado em 15/07/2019 10:42



Os interessados em adquirir veículos no 14º leilão eletrônico on-line do Detran/SC já podem se cadastrar e efetuar pré-lances. O período foi aberto nesta segunda-feira, dia 15. São oferecidos 478 lotes — 132 itens podem voltar a circular e 346 são sucatas.

 

De acordo com o Detran/SC, os bens são dos municípios de Abelardo Luz, Águas Frias, Chapecó, Concórdia, Jardinópolis, Nova Erechim, Nova Itaberaba, Pinhalzinho, São Miguel do Oeste, União do Oeste e Xanxerê.

 

O pregão de fechamento dos lotes será realizado a partir das 9 horas do dia 22 de julho. Todo o processo acontece através do site oficial do leiloeiro. Outras informações estão disponíveis no edital.

 

“Os veículos serão vendidos no estado em que se encontram, livres de multas e débitos anteriores, inclusive financiamento, sendo que as sucatas somente podem ser arrematadas por pessoas jurídicas que atuem na área de desmonte ou revenda de peças usadas”, aponta o Detran/SC.

 

O órgão ainda informa que a ficha de arrematação com o valor dos veículos comprados, somado à comissão de 5% do leiloeiro, será repassada aos arrematantes junto com os dados para pagamento (depósito ou transferência), que deve ser feito integralmente em até 24 horas após o término do leilão.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.