Delegados do Conselho Regional de Contabilidade participam de encontros no Oeste

Eventos já aconteceram nas cidades de Chapecó e São Miguel do Oeste, com Joaçaba recebendo reunião nesta quinta-feira

Por Oeste Mais

08/08/2019 10:25



Encontro realizado em Chapecó (Foto: Divulgação)

Delegados do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) estão participando de uma série de encontros regionais no Oeste catarinense ao longo desta semana. As primeiras reuniões já ocorreram em Chapecó e São Miguel do Oeste, na terça e quarta-feira, respectivamente. Nesta quinta-feira, dia 8, é a vez de Joaçaba.

 

Os dois primeiros encontros reuniram delegados dos municípios de Chapecó, Itapiranga, Maravilha, Palmitos, Xanxerê, São José do Cedro, São Lourenço do Oeste e São Miguel do Oeste, além da diretoria executiva do CRCSC. as reuniões servem para aproximar e capacitar os delegados em todo o estado, apresentando as delegacias, áreas do conselho e questões institucionais, como as novas diretrizes da Casa do Contador.

Reunião também já ocorreu em São Miguel do Oeste (Foto: Divulgação)

O diretor institucional e de relacionamento do CRCSC, Antônio Cesar Costa Duarte, destaca que os encontros pretendem melhorar a comunicação e a capacitação dos representantes para que o órgão possa auxiliar e atender as demandas de todas as regiões. “Estamos capacitando os delegados, que possuem papel fundamental no nosso trabalho, pois vivem o dia a dia de cada região. E para nossa felicidade, esses encontros têm sido uma importante ferramenta de novas ideias e relacionamento”, disse por meio da assessoria de imprensa do CRCSC.

 

A vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSC, Rubia Albers Magalhães, é responsável pela apresentação das temáticas institucionais durante as reuniões. “Os encontros reforçam a importância dos delegados para o conselho, afinal, eles são um importante elo entre o profissional e a instituição”, avaliou.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.