Crianças participam de colônia de férias durante recesso escolar

Projeto que iniciou na última semana, levou conhecimento e diversão a mais de 30 crianças

Por Kiane Berté

20/07/2019 08:20



Colônia de férias ocorreu no recesso escolar (Fotos: Divulgação)

Mais de 30 crianças, de idades entre seis a 12 anos, participaram de uma colônia de férias durante o recesso escolar, em Vargeão. A iniciativa é um projeto criado pelo grupo OYIM – One Yer in Mission (um ano em missão, em inglês) que está prestando serviços voluntários no município desde o início do ano.

 

Chamado de Projeto Social Escola Cristã de Férias, ele tem como objetivo levar o amor de Jesus aos meninos e meninas de forma atrativa e instrutiva, trabalhando com música, lições bíblicas, histórias, trabalhos manuais, e entre outros.

 

Iniciado no último dia 16, o projeto segue até este domingo, dia 21. Nesse tempo de espera até que as aulas recomecem, eles participaram de quatro laboratórios, onde aprenderam artes, culinária, instrução bíblica, além de aprenderem sobre o corpo humano, saúde e bem estar.

 

Em cada laboratório, as crianças puderam aprender na prática tudo sobre os temas, ensinado de forma dinâmica e coerente com cada idade.











COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.