Corpo trocado surpreende familiares em velório no Norte de SC

Parentes descobriram engano quando caixão foi aberto em velório em São Francisco do Sul

Por Oeste Mais

11/09/2019 09:03



A troca de um corpo surpreendeu familiares de um idoso que morreu no município de São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina, na madrugada de terça-feira, dia 10. Os parentes descobriram que o corpo não era do idoso quando o caixão foi aberto e outro homem estava no lugar.

 

O responsável pela funerária disse que a prioridade era atender a família e desfazer a confusão, mas prometeu verificar com o hospital o que ocorreu. Já a Secretaria de Estado da Saúde afirmou que a falha não ocorreu no hospital e que o corpo foi devidamente identificado pelos funcionários.

 

O idoso é Adão Elias, de 64 anos. Ele estava preso na Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul, passou mal e morreu no último sábado, dia 7.

 

Desde então, o corpo estava no Hospital Regional de Joinville. Mas a família disse que só soube da morte na segunda-feira, dia. O corpo que foi encaminhado ao velório era de outro homem da mesma idade, que havia morrido em horário próximo.

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.