Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani recebe nova ambulância

Veículo, que é todo equipado, teve um custo de R$ 242 mil

Por Oeste Mais

11/11/2019 13:47 - Atualizado em 11/11/2019 14:03



Nova viatura da corporação foi entregue neste domingo (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani recebeu na tarde deste domingo, dia 10, uma nova ambulância UR (Unidade de Resgate) 2211. A viatura é totalmente equipada e pronta para o uso em urgências e emergências, o que garante melhores condições de trabalho aos bombeiros e um melhor atendimento aos pacientes.

 

A entrega foi realizada por meio de uma emenda da deputada federal Geovania de Sá (PSDB), após um pedido feito a ela no dia 14 de outubro de 2017, durante uma visita da parlamentar à corporação. No dia 7 de maio de 2018, Geovania retornou ao Corpo de Bombeiros para assinar uma emenda impositiva destinada à compra do veículo.

 

A nova ambulância custou pouco mais de R$ 240 mil. Ela é totalmente equipada, inclusive com desfibrilador, oxímetro e sistema de oxigenoterapia. O veículo ainda tem câmera de ré, sistema de alarme e GPS. A corporação nunca havia tido uma ambulância zero quilômetro em 21 anos de atividades.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.