Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em Balneário Camburiú

Cauã Vasconcelos Galvão, de 13 anos, era morador de Navegantes

Por Oeste Mais

14/11/2019 10:28



Menino saiu no domingo para visitar a avó e tomar sorvete com os amigos (Foto: Divulgação)

O corpo do adolescente desaparecido no Rio Itajaí-Açu foi encontrado no início da tarde de quarta-feira, dia 13, na Praia Central, em Balneário Camboriú, no Vale do Itajaí. Cauã Vasconcelos Galvão, de 13 anos, era morador de Navegantes e estava sendo procurado desde segunda-feira, dia 11.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntário de Navegantes, o corpo foi localizado por volta das 13h, na região em frente à Praça Almirante Tamandaré.

 

O último contato do adolescente com os familiares foi no domingo. Ele teria dito que visitaria a avó e, depois, iria tomar sorvete com amigos. Outro adolescente confirmou que Cauã teria ido tomar banho no Rio Itajaí-Açu.

 

As buscas pelo adolescente iniciaram segunda-feira. Segundo os socorristas, as roupas e um tablet da vítima foram encontrados na tarde da última terça-feira, às margens do rio.

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.