Corais de toda região participam de encontro no 25º aniversário do Coral Shalom

Encontro de corais está marcado para o final da tarde deste sábado em Ponte Serrada

Por Oeste Mais

19/10/2019 09:00 - Atualizado em 19/10/2019 09:15



Coral Shalom está comemorando aniversário de 25 anos (Foto: Divulgação)

O Coral Shalom de Ponte Serrada vai comemorar o aniversário de 25 anos de fundação com um grande encontro de corais no final da tarde deste sábado, dia 18, na Igreja Matriz em Ponte Serrada. Marcado para iniciar às 17 horas, o evento promete reunir diversos grupos de vários municípios da região.

 

Após as apresentações, que devem contar com aproximadamente 20 grupos, um jantar será servido no Centro Comunitário. Os ingressos podem ser adquiridos na Biblioteca Pública de Ponte Serrada ou com os membros do Coral Shalom.

 

Entusiasmada com a festa, a presidente Deonice Andognini não esconde o orgulho pela história de quase três décadas. “São muitos amigos, muito aprendizado e desafios a superar, sempre com o intuito de provocar os melhores sentimentos em quem nos ouve. É muito bom poder contar com tantos admiradores, colaboradores, com a administração municipal que sempre nos apoiaram. É uma conquista de todos”.

 

O diretor de Cultura do município, Emerson do Rosário, destaca que a noite de sábado será de festa. “O encontro é sempre um momento de alegria, mas nesse ano o show promete ser ainda maior por conta dessa importante comemoração, que é o 25º aniversário do nosso coral”, afirma Emerson.

 

Deonice ainda convida quem tem interesse em participar do coral para o próximo ano. Os nomes podem ser deixados na própria Biblioteca Pública. “Convidamos a todos que venham participar de nosso coral, pois precisamos de gente para cantar e todos sempre serão bem vindos”, conclui a presidente.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.