CDL lança campanha para arrecadar brinquedos em Ponte Serrada e Vargeão

Brinquedos serão doados para crianças carentes e moradores do abrigo de menores

Por Jeferson Rubens Coppini

04/10/2019 08:56 - Atualizado em 04/10/2019 08:56



Dia D especial das crianças ocorre neste sábado (Foto: Divulgação)

Lançado há alguns meses em Ponte Serrada e Vargeão pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o Dia D tem movimentado o comércio das duas cidades nos sábados em que é realizado. Utilizada por diversas CDLs, a data intensifica as estratégias de marketing dos associados, que criam promoções exclusivas para os clientes a cada Dia D.

 

Neste sábado, dia 5, a CDL de Ponte Serrada ─ que também abrange Vargeão ─ fará mais uma edição do Dia D, desta vez especial para o Dia das Crianças.

 

Além de movimentar o comércio, esta edição da promoção traz uma ideia solidária. Brinquedos serão arrecadados pela CDL para serem doados a crianças carentes e moradores do abrigo de menores.

 

As doações poderão ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 11, de manhã e à tarde, na CDL de Ponte Serrada. Em Vargeão, as arrecadações serão feitas na Aciva, durante as manhãs.

 

Devido à previsão de chuva, as ações que costumam acontecer na praça não serão realizadas neste final de semana. No entanto, as lojas participantes estarão com as promoções exclusivas para o Dia D.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.