Bebê de um mês é salvo pela segunda vez pelo Corpo de Bombeiros

Pais ligaram para a emergência informando que a criança estava engasgada

Por Oeste Mais

13/11/2019 13h30 - Atualizado em 17/04/2020 14h39


Um bebê de um mês foi salvo pelo Corpo de Bombeiros duas vezes em pouco mais de uma semana, em São Miguel do Oeste. Na semana passada, socorristas foram acionados após o bebê se engasgar enquanto era alimentado.


Na ocasião, após alguns minutos com ausência dos batimentos cardíacos e com a insistência de bombeiros militares e voluntários, o bebê foi reanimado e entregue no pronto-socorro do Hospital Regional.
 

Na tarde desta terça-feira, dia 12, por volta de 14h20, mais uma vez os pais do recém-nascido acionaram os bombeiros após o bebê apresentar os mesmos sinais de engasgamento, desta vez, enquanto era medicado.
 

Durante o trajeto até o hospital, o bebê estava sem os batimentos cardíacos, porém, graças ao rápido deslocamento e após aplicação de técnicas de reanimação, mais uma vez o bebê foi salvo pelos socorristas.

Ele deu entrada no pronto-socorro, foi entregue à equipe médica e segundo informações, passará por uma série de exames.

Com informações do WH Comunicações

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.