Adolescente morre ao sofrer mal súbito durante partida de futsal

Rodrigo Von Porstel jogava no município de Itapiranga, no Extremo-Oeste de Santa Catarina

Por Oeste Mais

08/08/2019 10:53 - Atualizado em 08/08/2019 10:53



Rodrigo Von Porstel tinha 17 anos (Foto: Arquivo pessoal)

Um jovem de apenas 17 anos morreu na noite desta quarta-feira, dia 7, durante uma partida de futsal no município de Itapiranga, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.

 

Rodrigo Von Porstel jogava com amigos em um ginásio da Linha Conceição, no interior da cidade, quando sofreu um mal súbito por volta das 21 horas.

 

De acordo com a Rede Peperi, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o adolescente já não tinha mais sinais vitais quando a equipe chegou ao local.

 

Os socorristas ainda tentaram reanimar o menor, que foi encaminhado ao hospital e teve a morte confirmada. O Corpo do jovem é velado na Linha Maria Goretti.

 

Rodrigo é o segundo jovem que morre neste ano em Itapiranga jogando futebol. Em março, Gustavo Petzold, de 19 anos, morreu enquanto jogava um torneio de futsal na comunidade de Santo Antônio.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.