Abertas inscrições para edição deste ano da Festa do Vizinho em Ponte Serrada

Tradicionalmente realizada em agosto, festa foi transferida para novembro por causa de clima mais agradável

Por Oeste Mais

22/10/2019 10:22 - Atualizado em 22/10/2019 10:27



Festa do Dia do Vizinho está marcada para 10 de novembro em Ponte Serrada (Foto: Arquivo/Oeste Mais)

A tradicional Festa do Vizinho será realizada no próximo mês em Ponte Serrada. O evento, que sempre ocorria em agosto, está marcado para o dia 10 de novembro. A mudança, de acordo com a administração municipal, tem a ver com o clima, já que a estação mais quente favorece um envolvimento maior dos moradores.

 

Realizada desde 2009, a festa do Dia do Vizinho reúne grupos em atividades nas ruas, com tendas armadas para o café da manhã, almoço e até janta, além de mateadas, músicas e várias outras atrações, tudo a critério de cada organizador.

 

O representante de cada grupo de vizinho deve ir até o Departamento de Cultura de Ponte Serrada, junto à Biblioteca Pública Municipal, para fazer a inscrição. Devem ser fornecidos dados como nome, contato, número de participantes e a rua que será fechada.

 

As inscrições estão abertas até o próximo dia 7 de novembro. De acordo com os organizadores, o procedimento é muito importante para a organização e liberação das ruas que deverão ser fechadas e também dos brindes a serem distribuídos aos grupos.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.