Morre pai de presidente da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada

Seu Lucio Habech estava internado no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê

Por Redação Oeste Mais

05/08/2022 17h28 - Atualizado em 05/08/2022 17h28



Seu Lucio Habech era pai do presidente da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada (Foto: Arquivo Pessoal)

Morreu nesta sexta-feira, dia 5, o pai do presidente da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada, Andreley Habech. Seu Lucio Habech tinha 77 anos e estava internado no Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê. A causa da morte não foi informada.

 

A Câmara de Vereadores divulgou durante a tarde uma nota de pesar. “Que Deus console os filhos, noras e neta neste momento de muita dor. A saudade estará sempre presente, e através dela a memória de quem se foi continuará viva [...]. Seu Lúcio deixa à comunidade ponteserradense um legado de homem integro, honesto e de muita fé”, diz o texto.

 

Nas redes sociais, Andreley publicou uma foto junto com o pai, quando ele já estava internado. “Descansa em paz meu pai. Te amarei eternamente”, escreveu.

Presidente do Legislativo fez publicação nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Além do presidente do Legislativo, Lucio Habech deixa outros dois filhos. O velório acontece no Centro Funerário São Luiz, em Ponte Serrada. O sepultamento está marcado para as 10 horas da manhã deste sábado, dia 6, no cemitério do município.

 

Nota da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.