Bombeiros precisam de 18 mil litros de água para combater incêndio em residências

Famílias tiveram perda total dos imóveis e o que havia dentro também foi consumido pelo fogo

Por Redação Oeste Mais

02/07/2022 13h29



Fogo destruiu duas casas em Curitibanos (Foto: Corpo de Bombeiros)

Duas casas foram atingidas por um incêndio no final da noite desta sexta-feira, dia 1º, em Curitibanos. O Corpo de Bombeiros precisou de 18 mil litros de água para combater o fogo, que atingiu os imóveis por volta das 23 horas.

 

Uma das casas, construída em madeira, media cerca de 60 metros quadrados e estava completamente tomada pelas chamas no momento em que a equipe chegou ao local. Outra moradia, também de madeira, tinha aproximadamente 130 metros quadrados e também já estava toda envolvida pelo fogo.

 

Os bombeiros ainda fizeram o resfriamento de casas próximas para evitar que as chamas se expandissem.

 

A primeira edificação, que deu origem ao incêndio, era de um homem de 40 anos. Ele morava com mais quatro pessoas. A segunda casa também era de um homem de 40 anos, que morava com mais três pessoas.

 

Os dois imóveis foram completamente destruídos. Apesar dos danos materiais, segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu. Uma perícia no local deve apurar as causas do incêndio.








COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.