Confira a apresentação de Davi Andrade na fase Tira-Teima do The Voice Kids

Menino de Ponte Serrada se apresentou com a música "Luar do Sertão", de Chitãozinho e Xororó

Por Redação Oeste Mais

27/06/2022 09h29 - Atualizado em 27/06/2022 09h42



Davi Andrade estava, aparentemente, bastante nervoso quando subiu ao palco para se apresentar na terceira fase do programa The Voice Kids, neste domingo, dia 26.

 

Mesmo assim, o ponteserradense, de dez anos, não deixou que esse pequeno detalhe atrapalhasse a sua performance ao lado dos colegas Mel Grebin, de Canoas (RS), e Rafa Lemos, de Franca (SP), que também se apresentaram na etapa Tira-Teima.

 

O menino talentoso arrancou elogios de Maiara e Maraisa e dos demais técnicos cantando a música “Luar do Sertão”, de Chitãozinho e Xororó (assista logo abaixo), mas não foi escolhido por Toni Garrido – vocalista da banda de reggae Cidade Negra –, que substituiu Michel Teló por conta do afastamento ao contrair Covid-19, para seguir na disputa.

 

Toni chegou a elogiar Davi após a apresentação, mas escolheu Rafa Lemos na competição.

 

"Nenhum é melhor do outro, mas foi uma intuição e um sentimento", disse o técnico na decisão. 

 

Davi agradeceu aos familiares e amigos que sempre o apoiam e encerrou dizendo que foi uma honra ter participado do programa. 


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.