Após horas de buscas, bombeiros encontram corpo de mulher no rio Chapecó

Vítima estava a uma distância de 40 metros da ponte Jorge Lacerda, entre os municípios de Águas de Chapecó e São Carlos

Por Redação Oeste Mais

24/06/2022 16h06 - Atualizado em 24/06/2022 16h07



Corpo da mulher foi encontrado quase 24 horas depois (Foto: Corpo de Bombeiros)

O corpo da mulher que estava desaparecida nas águas do rio Chapecó foi localizado pelos bombeiros no início da tarde desta sexta-feira, dia 24.

 

A mulher não identificada foi vista por moradores na ponte Jorge Lacerda, entre os municípios de Águas de Chapecó e São Carlos, por volta das 17h30 desta quinta-feira, e teria se jogado lá de cima.

 

As equipes iniciaram as buscas ainda na quinta-feira, seguindo até o anoitecer. Já na manhã de hoje, a corporação novamente se empenhou nas buscas, utilizando embarcações, já que não havia condições de mergulho no local.

 

A vítima só foi encontrada no início da tarde, com o uso de uma garateia. O corpo estava a uma distância aproximada de 40 metros da ponte, em uma profundidade de seis metros.

 

A Polícia Científica foi acionada, juntamente com a Polícia Civil, para fazer a retirada do corpo e registrar a ocorrência.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.