Muro desaba e mata trabalhador em Palhoça

Homem estava trabalhando em construção quando estrutura veio abaixo

Por Redação Oeste Mais

22/06/2022 11h16 - Atualizado em 22/06/2022 11h16



Um muro desabou sobre um trabalhador na manhã desta quarta-feira, dia 22, por volta das 8h30, no bairro Pedra Branca, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

 

O homem estava trabalhando na obra de construção de uma residência quando o muro veio abaixo.

 

Segundo a Defesa Civil do município, o desabamento ocorreu por conta do mau tempo e da chuva intensa que atingiu a cidade nesta quarta. A estrutura era de pedra e teria cerca de 10 metros, conforme o órgão.

 

O terreno onde ocorreria a construção além da residência que fica ao lado do muro, foram interditadas pela Defesa Civil. 

 

“Como é uma construção no meio de duas residências, a casa que é ‘extrema’ do muro foi interditada por questão de segurança. Não há risco aparente, mas como houve essa movimentação de massa, pode ser que ainda haja alguma movimentação e poderia comprometer o muro dessa casa”, explicou o coordenador da Defesa Civil de Palhoça, Júlio Marcelino.

 

O homem estava sem documentos no momento do acidente e, por isso, ainda não teve a identidade confirmada. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Com informações do NSC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.