Confira a apresentação de Bernardo Yuri no The Voice Kids

Menino de Abelardo Luz subiu ao palco na fase batalhas cantando "Alô", de Chitãozinho & Xororó

Por Redação Oeste Mais

20/06/2022 10h42 - Atualizado em 20/06/2022 10h50



Mesmo não conseguindo passar da fase “batalhas” do programa The Voice Kids, que foi ao ar neste domingo, dia 19, o menino de Abelardo Luz, Bernardo Yuri Isaton Draszevski, de 11 anos, deu um show no palco, ao lado dos colegas Diego Marques e Rafa Lemos.

 

O trio do time Teló se apresentou com a canção “Alô”, um clássico sertanejo de Chitãozinho & Xororó, lançado em 1999, e foi ovacionado pelos jurados.

 

Michel Teló chegou a elogiar a "voz firme" de Bernardo, mas escolheu Rafa Lemos para seguir na competição.

 

"“Bernardo, voz firme, rapaz, chega cantando... Tem um brilho no olhar, o jeito dele, que me identifico muito também que é lá do interior, lá da região Sul... Parece eu e meus primos, meus irmãos, a galerinha, me vejo muito no jeitinho dele... Canta bem, cara. A responsabilidade de abrir uma música é muito difícil e você segurou a onde, tá de parabéns”, comentou Michel sobre Bernardo.

 

Emocionado, antes de deixar o palco do programa da Rede Globo, Bernardo fez questão de deixar seus agradecimentos e recebeu um abraço caloroso de Michel Teló.

 

“Queria agradecer primeiramente a Deus, agradecer a você, Teló, por ter virado pra mim, vocês Maiara e Maraisa, Brown... Sou muito fã de todos vocês. Agradecer também à minha família, meus professores de música que me ajudaram a chegar até aqui, minha mãe, sempre foi muito especial para mim, e meu pai, que veio junto comigo”.

 

 Confira a apresentação de Bernardo:

Nas “Audições às Cegas”, Bernardo cantou “Romaria”, de Renato Teixeira, e teve as três cadeiras viradas. Ele escolheu Michel Teló como técnico. “Eu gosto de todos vocês, muito mesmo, mas hoje eu vou com Teló”, disse na época. 

 

Na fase de Batalhas, três participantes se apresentam, com apenas um avançando. Este domingo foi o último da etapa, já que na próxima semana começa a fase Tira-Teima.

 

“Como uma mágica o agradecimento se estende pela minha alma e meu coração, cada palavra de carinho vindo de todos os cantos do mundo, são sentimentos que tomam por completo minhas palavras e pinta com as cores mais perfeitas cada emoção que venho sentindo por ter vcs comigo. Sei que sozinho seria tudo mais difícil, e tenham a certeza que com vcs sigo firme como sempre, levando alegria e emoção atravéz da música. MUITO OBRIGADO. A meus amigos gostaria de fazer um pedido muito especial, divulguem meu Instagram @oficialbernardoyuri sua ajuda me inspira a cada dia.”

Bernardo Yuri Isaton Draszevski está fora do The Voice Kids (Foto: Reprodução/TV Globo)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.