Modelo que estava desaparecido há uma semana tem corpo encontrado em rio em SC

Jovem de 23 anos sumiu de casa após deixar bilhete dizendo que ‘desde pequeno chorou em silêncio’

Por Redação Oeste Mais

19/06/2022 08h47 - Atualizado em 19/06/2022 08h57



Eduardo tem 23 anos e desapareceu na noite de domingo, dia 12, em Joinville (Foto: Redes Sociais)

O corpo do modelo Eduardo dos Santos Silva, de 23 anos, foi encontrado no rio Piraí, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, no final da manhã de sábado, dia 18.

 

O rapaz estava desaparecido desde o dia 12 deste mês, após deixar um bilhete para a mãe. Nos últimos dias o Corpo de Bombeiros tinha ampliado a buscas para a água.

 

Segundo o site ND Mais, o Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado por pessoas que passavam pelo local. O corpo de Eduardo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

 

“Eu tinha fé que viria avisar vocês que o Eduardo estava em casa bem. Mas infelizmente não, o nosso Dudinha partiu. Não existe palavras que descreve a dor que sinto nesse momento”, escreveu Brendha Santos, irmã de Eduardo, nas redes sociais. Ela também disse que não haverá velório aberto ao público. “O enterro será reservado a família”.

Bilhete deixado pelo jovem antes do desaparecimento (Foto: Divulgação)

De acordo com a mãe do jovem, Cândida da Silva, Eduardo deixou um bilhete em casa antes de desaparecer. Na mensagem, ele escreveu que ama a mãe, mas que, desde pequeno, chora em silêncio (leia acima).

 

Ainda de acordo com a mãe, o filho saiu de casa com a roupa do corpo e o celular. Eduardo tinha sido visto pela última vez na ponte do rio Piraí. Ele foi deixado no local por um motorista de aplicativo na noite de domingo passado.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.