VÍDEO: Telhado de pavilhão desaba e deixa jovens feridos durante festa infantil em Guatambu

Informações preliminares dão conta de 20 feridos, entre jovens e crianças

Por Redação Oeste Mais

12/06/2022 10h40 - Atualizado em 12/06/2022 10h40



Telhado desabou em pavilhão no interior de Guatambu (Foto: Reprodução)

O telhado de um pavilhão desabou e deixou jovens feridos na noite deste sábado, dia 11, por volta das 19h30, na linha Porto Chalana, em Guatambu, Oeste de Santa Catarina.

 

Haviam cerca de 70 pessoas no local quando o fato aconteceu, no que seria uma festa infantil de imigrantes venezuelanos e haitianos. Assista no vídeo abaixo os momentos após o acidente.

 

Segundo o Clic RDC, informações preliminares dão conta de 20 feridos. Alguns deles foram levados pelas ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros para o hospital de Caxambu do Sul e para o Pronto Atendimento da Efapi, em Chapecó.

 

Há a confirmação de que duas crianças sofreram traumatismo craniano e estão em estado grave, uma delas já entubada, ambas estão no Hospital da Criança.

 

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, uma jovem de 20 anos teve ferimentos na cabeça, suspeita de fratura fechada na perna e traumatismo craniano. Outro rapaz de 22 anos também foi encaminhado ao hospital com lesões no rosto.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.