O homem que morreu após colidir a motocicleta que conduzia em uma placa de sinalização em Criciúma foi identificado como Abrahão Paes Filho, de 56 anos. Ele era empresário e fundador da cervejaria artesanal Saint Bier.
O homem estava em uma Harley Davidson, com placas de Araranguá, quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu em uma placa.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a motocicleta seguiu em frente, desgovernada, parando no acostamento, cerca de 45 metros à frente.
Várias entidades se manifestaram sobre a perda do empresário. A Câmara de Vereadores de Araranguá, lamentou a morte prematura do empresário através de nota e cedeu o local para a realização do velório.
A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) também lamentou a morte do empresário e prestou solidariedade aos familiares.
“Abrahão Paes Filho foi fundador da cervejaria Saint Bier, deixando um importante legado como empreendedor, contribuindo com o desenvolvimento econômico da região”, escreveu a Acic.
O município de Forquilhinha decretou luto oficial de três dias pela perda do empresário, que mantinha a sede da cervejaria na cidade.
Motorista é ejetado de automóvel em saída de pista na SC-350
Mais de 200 kg de drogas são apreendidos em ação conjunta PRF e PMRv