Homem que morreu após colidir motocicleta em placa era empresário e fundador de cervejaria

Acidente aconteceu na noite deste domingo, dia 22, em Criciúma

Por Redação Oeste Mais

23/05/2022 16h27 - Atualizado em 23/05/2022 17h10



Abrahão Paes Filho estava em uma motocicleta e colidiu frontalmente em uma placa (Foto: Redes Sociais)

O homem que morreu após colidir a motocicleta que conduzia em uma placa de sinalização em Criciúma foi identificado como Abrahão Paes Filho, de 56 anos. Ele era empresário e fundador da cervejaria artesanal Saint Bier.

 

O homem estava em uma Harley Davidson, com placas de Araranguá, quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu em uma placa.

 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a motocicleta seguiu em frente, desgovernada, parando no acostamento, cerca de 45 metros à frente.

 

Várias entidades se manifestaram sobre a perda do empresário. A Câmara de Vereadores de Araranguá, lamentou a morte prematura do empresário através de nota e cedeu o local para a realização do velório.

 

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) também lamentou a morte do empresário e prestou solidariedade aos familiares.

 

“Abrahão Paes Filho foi fundador da cervejaria Saint Bier, deixando um importante legado como empreendedor, contribuindo com o desenvolvimento econômico da região”, escreveu a Acic.

 

O município de Forquilhinha decretou luto oficial de três dias pela perda do empresário, que mantinha a sede da cervejaria na cidade.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.