Caseiro morre ao levar choque elétrico enquanto mexia em antena de telefone

Vítima de 30 anos foi velada e sepultada na manhã desta segunda-feira

Por Redação Oeste Mais

16/05/2022 15h56 - Atualizado em 16/05/2022 15h56



Acidente aconteceu no interior de Bela Vista do Toldo (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um homem de 30 anos morreu na tarde deste domingo, dia 15, em decorrência de um choque elétrico ao mexer em uma antena externa de telefone. A fatalidade ocorreu no município de Bela Vista do Toldo, no Norte de Santa Catarina.

 

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima trabalhava como caseiro em uma residência no interior do município, na localidade de Colônia Ouro Verde. Leandro de Deus Bueno foi atingido por uma linha de média tensão, de 1.000 Volts, pouco depois do meio-dia.

Leandro de Deus Bueno tinha 30 anos de idade (Foto: Arquivo Pessoal)

A vítima já estava sem sinais vitais no momento em que os bombeiros chegaram ao local. O choque provocou queimaduras de terceiro grau no corpo do homem, que estaria em cima de uma árvore, tentando manusear a antena, quando o acidente aconteceu.

 

O corpo foi velado na Igreja Evangélica Luz e Vida, na comunidade de Serra do Lucindo, no interior de Bela Vista do Toldo. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 16, no Cemitério de Serra do Lucindo. Leandro deixa uma filha, os pais e três irmãos.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.